quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O divórcio dos pais e a nova vida

Depois de um dos surtos de fúria de Dieter Felscherinow, o pai de Christiane F., a mãe tomou uma decisão muito importante:

"Sem dizer quase nada, ela empacotou algumas coisas, pôs o gato numa sacola e me pediu para pôr a coleira em Ajax. E saímos para tomar o metrô. Passamos uns dias na casa de uma colega de trabalho dela. Mamãe nos disse que queria se divorciar."

Christiane, a irmã, Anette Felscherinow, e a mãe passaram alguns dias no apartamento de uma amiga. Depois precisaram retornar para seu próprio apartamento, no Conjunto Gropius.

Mesmo morando sob o mesmo teto, o pai de Christiane F. começou a se afastar da família e quase nunca estava em casa. Sua mãe chorava sempre, pois se via em um beco sem saída, com duas filhas pequenas para criar e sem o apoio de Dieter.

Foi aí que ela conheceu Klaus, um amigo de Dieter. Eles começaram a sair juntos e Klaus aparecia sempre que o pai das meninas estava ausente.



Diga adeus ao Conjunto Gropius


Não tardaria até que as três fossem morar com ele em seu apartamento em Rudow, uma estação de metrô após o Conjunto Gropius, e Klaus se tornasse padrasto de Christiane F.

Saiba mais:
O padrasto de Christiane F. e a influência dele em seu vício em drogas
O pai de Christiane F.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...